Kim Deal respondeu a um anúncio de jornal pra ser baixista de uma banda. O problema é que, além de boa, tinha carisma e isso passou a ser uma complicação por conta de brigas de egos com seu principal membro, o gordinho, igualmente talentoso, Black Francis. Como é que alguém que passou a fazer parte da banda desse modo poderia chamar tanta atenção. O Pixies ficou pequeno para tão grandes egos e Kim formou o The Breeders com sua irmã e caiu fora.
Trompe le monde foi o último álbum lançado por eles. Isso foi em 1991. Francis partiu para a carreira solo, The Breeders era um sucesso, e os fãs ficaram com eterna saudade. Depois de tanto tempo, está programado para 29 de abril um big lançamento do primeiro disco completo desde Trompe. Indie Cindy terá versões especiais em vinil de 180 g e venda pela loja iTunes com faixas bônus, além da versão normal em CD. São Paulo é um dos lugares que fazem parte do tour de lançamento no Lollapalooza Brasil nos dias 5 e 6 de abril.
Quem for aos shows não vão desperdiçar os seus reais. Black Francis continua criativo e, junto com Joey Santiago, David Lovering e uma baixista que ainda não está definida, pela amostra do álbum a ser lançado, prometem sonzeira. Para variar, baixistas se tornaram problemas para eles. Não será Kim Deal nem Kim Shattuck, que acaba de ser demitida. Ah, e sem Joey Santiago, o Pixies não seria o mesmo. Continua a mandar muito bem na guitarra.
Assista ao vídeo oficial do grupo para Indie Cindy.
Uma das melhores faixas é a quarta: Bagboy. Veja o clipe.
Outra interessante é Androqueen, com seu clima meio fantasmagórico.
Veja o clipe de Magdalena.

Nenhum comentário:
Postar um comentário