quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nada que se compare à Sinead O’Connor

Certa vez, com o amigo Marcio Uehara – Magoo desde os tempos de FAU-USP – falávamos de Sinead O’Connor, que “cantava” no aparelho de som.  A conversa era sobre os nomes irlandeses e as maneiras específicas de pronunciá-los. No escritório onde trabalhava, em Paris, tinha três irlandeses.

Quando entrou Nothing Compares to U, perguntou se sabia se era dela. Respondi que era de Prince. “— Ah, é do Prince? Só podia ser. Esses versos, ‘It’s been seven hours and fifteen days since you took away’…, bem coisa dele.” O comentário era sobre as “sete horas e quinze dias”.

Sinead fez e falou o tanto suficiente para criar inimigos e fatos. Pediu a renúncia do Papa Bento XVI, rasgou a foto de João Paulo II e deixou Frank Sinatra irado – mandou-a “kick her ass” – por ter se recusado a se apresentar em New Jersey se fosse tocado o hino americano. Tinha peito, a moça! Mas agora, sumiu. Ou não. Fotografaram-na saindo do filme do show do U2. Irreconhecível. Sua “reaparição” serve para lembrar da bela interpretação da música de Prince.

Vejam e ouçam. A de Prince está no link http://www.youtube.com/watch?v=lWBZINmN7Ts&feature=youtube_gdata

Veja a de Sinead:

Nenhum comentário:

Postar um comentário